Blue Tree Towers Bauru celebra primeiro ano com resultados 30% acima do esperado

Blue Tree Towers Bauru
Blue Tree Towers Bauru

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, celebra com sua equipe os resultados acima do esperado no primeiro ano de operação do Blue Tree Towers Bauru. Inaugurado em setembro do ano passado com 134 apartamentos e suítes, o empreendimento fruto da parceria com a construtora Residec, alcançou um faturamento de R$ 4,8 milhões, 30% acima do previsto.

 

“Este projeto foi um marco na cidade, uma honra para nós. Renovamos não só o estilo hoteleiro da região, mas principalmente da forma de receber e servir com a alma oriental da Blue Tree. Isso se refletiu nos resultados e continuaremos trabalhando para sermos o melhor hotel de Bauru”, comenta Chieko Aoki.

 

Com design arrojado aliado, serviços funcionais e a qualidade que é o cartão de visitas da rede, o empreendimento conquistou a aceitação desde o primeiro mês de atividade, quando recebeu mais de de 30 mil hóspedes, entre famosos como o astronauta Marcos Pontes, a atriz Letícia Spiller, o ator Cássio Reis, o modelo Jesus Luz, além de presidentes de grandes empresas multinacionais.

 

O Blue Tree Towers Bauru está localizado junto a principal avenida da cidade, a Nações Unidas, próximo a rodovia Marechal Rondon, ao Bauru Shopping e as principais empresas da cidade.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Banner Web Checkin 2015_728x90

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s