ME London exibe mostra durante o London Design Festival

“The Edit” contará com peças de designers como Nigel Coates e Terence Woodgate

unnamed (1)

O hotel de luxo e lifestyle ME London será anfitrião de uma mostra exclusiva durante o London Design Festival deste ano, continuando seu compromisso de apoiar a excelência em design. A localização do hotel é ideal, uma vez que ele se encontra diante da Somerset House, o novo destino para os visitantes do London Design Festival.

Projetado pela empresa Foster + Partners, o ME London irá exibir a mostra “The Edit” em todo o hotel, com obras de designers internacionais renomados, como Nigel Coates, Nika Zupanc, Terence Woodgate e Luke Irwin. A exposição será lançada no dia 21 de setembro e continua até o dia 26 do mesmo mês.

O designer e arquiteto Nigel Coates mostrará um conjunto de louças de porcelana para seis e uma peça central no saguão piramidal do primeiro andar do hotel. Será a primeira vez que essa coleção, feita em colaboração com o produtor de porcelanas Richard Ginori, será exibida no Reino Unido.

Coates fundiu as tradicionais louças do arquivo de Ginori com elementos decorativos, criando combinações inesperadas de designs completamente novos, abstratos e esculturais. A coleção será apresentada na mesa Picco, também do designer, criada para a sua marca, Nigel Coates Editions.

A designer eslovena Nika Zupanc, por sua vez, mostrará peças-chave de sua premiada Coleção III, criada para a marca de móveis internacional Sé. Suas peças estarão na entrada do hotel, inclusive a penteadeira Olympia e as cadeiras Stay. Materiais como mármore, metal e madeira são usados em toda a coleção, dando um toque luxuoso.

Já o designer industrial Terence Woodgate usa a tecnologia da iluminação LED combinada com lindos designs e materiais naturais. Sua coleção “Core” tem luminárias de mármore de Carrara e Nero Marquina, disponíveis individualmente ou em grupos. Uma nova série de luminárias de mesa será revelada pela primeira vez no London Design Festival, com base de mármore de Carrara e topo de vidro soprado. O ME London lança essa prévia exclusiva antes do lançamento oficial da série.

O premiado designer Luke Irwin, especialista na criação de tapetes feitos à mão e sob medida, usando seda, lã e caxemira, exibe sua última coleção, que possui textura e profundidade únicas.

O hotel ME London é o primeiro hotel projetado no Reino Unido pelo estúdio de arquitetura Foster + Partners, e é o carro-chefe da marca ME by Meliá. O interior une detalhes contemporâneos e tradições clássicas com uma paleta de cores dramática e monocromática. A ME by Meliá é uma marca de lifestyle que busca fundir um estilo inovador com a elegância local, cativando uma clientela amante da arte, moda, música, cozinha e design contemporâneos.

 

Sobre a ME by Meliá

ME by Meliá é a marca de luxo inovadora operada pela Meliá Hotels International e conta atualmente com sete locações – ME Londres, ME Madri, ME Barcelona, ME Cabo, ME Cancun, ME Ibiza e ME Mallorca. Este ano verá a abertura do ME Milão e, em 2016, será a vez do ME Dubai.

O ME by Meliá é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. As propriedades se caracterizam pelo décor ousado e moderno e pela oferta de experiências personalizadas aos seus hóspedes. É uma marca que busca fundir um estilo inovador com os sabores locais, a fim de cativar os viajantes com um gosto para a arte e design de vanguarda, assim como gastronomia e música internacionais. Ao capturar estes elementos em destinos urbanos e resorts, esta nova filosofia inflama a paixão em cada hóspede enquanto apelando aos seus sentidos e emoções. A experiência é inesquecível.

Para mais informações e reservas, visite: www.ME-by-Melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s