Desafio Ushuaia chega ao Cerro Castor no próximo sábado, dia 29

Desafío edicion2014

Cerro Castor, o centro de esqui mais austral do mundo se prepara para uma nova edição da corrida noturna que é um dos grandes destaques da temporada de inverno. Dirigido aos corredores de aventuras e esportistas profissionais, o Desafio Ushuaia é realizado entre as melhores paisagens da Terra do Fogo, com dois circuitos: uma caminhada aeróbica de seis quilômetros e uma corrida de 12 km. Tanto a saída como a chegada serão no Cerro Castor. Já a entrega dos prêmios acontecerá no Ona House, bar localizado na base da montanha, onde os  participantes poderão desfrutar de um “After Race” entre amigos, música e diversão.

O evento é organizado pela “Southpeoplepatagonia” e conta com apoio de Popper, Tante Zara, Municipalidade de Ushuaia, Passeio do Fuego Shopping, In.Fue.Tur, Clínica San Jorge, Los Cauquenes, Sox, Logant, Ushuaia Movil, El Diario del Fin del Mundo e Gatorade.

Cerro Castor é o centro de esqui mais austral do mundo. Inaugurado em 1999, está localizado a 26 quilômetros da cidade de Ushuaia, a 195 metros sobre o nível do mar e com altura máxima de 1057 metros. Possui 32 pistas com diferentes níveis de dificuldade, 12 mios de elevação, um snowpark, um espaço para principiantes e fora da pista, tudo em uma área de mais de 650 hectares esquiáveis. Também conta com ampla rede de neve artificial, garantindo neve até a base, durante toda a temporada. Por ser o ponto turístico mais austral do planeta, possui características que o tornam único, já que concentra a melhor qualidade de neve do país e da América do Sul.

Mais informações: www.desafioushuaia.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s