BWT Operadora consolida operação em Vitória (ES)

Depois de atuar quase cinco anos como receptivo, em complemento ao serviço do Trem das Montanhas Capixabas, empresa apresenta equipe e atuação oficial como operadora de turismo

Com um jantar para agentes de viagens no Isla Restaurante, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, apresenta na próxima quinta-feira (27), a equipe da empresa em atuação para o mercado capixaba, encontro que marca a consolidação da operação em Vitória e a abertura oficial do escritório como operadora de turismo na capital do Espírito Santo.

“Temos um histórico de construir nossos negócios com muita segurança. Em 2010 inauguramos o escritório como serviço receptivo. Depois, investimentos na estruturação de nossa matriz e na ampliação da empresa para outros mercados. Hoje, cinco anos depois, ampliamos nossa operação em um mercado que responde muito bem aos estímulos”, diz Adonai Filho.

O executivo destaca que, sob o comando de Matheus Gonçalves, gerente da filial desde sua abertura, novos executivos foram incorporados ao time para garantir a expansão da unidade. “Há quatro meses, contratamos dois importantes nomes para nossa equipe: Rafael Freire e Roberto Pires, profissionais com larga experiência em nosso mercado”, diz Gonçalves, destacando que, neste mesmo período, a empresa registrou um crescimento na casa dos três dígitos. “É claro que sabemos que esta é uma tendência natural, pois estamos investindo nesta ampliação”, diz, ao mesmo tempo em que garante que a filial de Vitória tem as mesmas condições da matriz, com todos os acordos, parcerias, know-how e portfólio, além de contar com o lastro e qualidade historicamente oferecidos pela BWT aos clientes.

Sobre a BWT Operadora

Criada em 1996 e com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.  Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito “A BWT TEM!” oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do país. A BWT Operadora de Turismo pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s