Brasileiros vencem competição internacional de golfe Pro-Am em Aruba

Profissional e equipe amadora mostraram excelente performance na ilha caribenha

uw7PWj_J8dtgGvwly3PZw7zBDFzVDvVdalWoiHo0gh0

A equipe brasileira foi campeã do 21º Aruba International Pro-Am Golf Tournament, que aconteceu de 21 a 24 de agosto em Aruba. O profissional brasileiro Guilherme Oda, do Damha Golf Club, também foi campeão individual da competição.

A equipe que trouxe para casa o troféu era formada pelos quatro campeões das seletivas Race to Aruba, organizadas pela Golf & Cia com o apoio da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil. São eles: Alexandre Augusto Miranda, da Associação Terras do Golfe de Campo Grande (MS), Roberto Kihara, do Terras de São José Golf Clube de Itu (SP), Carlos  Renato Pachá, da Quinta do Golfe Clube de São José do Rio Preto (SP) e Almir Marcelo Lopes de Oliveira, do Dahma Golf Club, em São Carlos (SP).

“Estamos muito felizes com este resultado final”, afirma Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil. “O Brasil se destaca em Aruba não só por seus turistas que são muito bem recebidos, mas agora também por ser campeão deste importante torneio de golfe internacional”.

O campeonato aconteceu no esplêndido campo Tierra del Sol, projetado por Robert Trent Jones Jr. Com mais de 6.800 jardas de comprimento, ele tem vistas espetaculares para o mar de Aruba e layout desafiador, com ventos que tornam o jogo mais interessante.

O evento contou com programações especiais, como jantar de encerramento com entrega de prêmios para os vencedores. Ao longo dos dias, houve brunches e atividades para os cônjuges dos competidores, como fazer compras e tours, além de curtir os spas e as belas praias de Aruba.

 

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s