Aruba divulga line-up completo do Electric Festival 2015

Festival terá 15 eventos em quatro dias e 27 dos melhores DJs do mundo

Q7alTfh7n-ZW0ZUbbaZ7zk5RqF7fES1ZZA8TKf_pcyU

Depois de anunciar que o renomado DJ Afrojack e o duo NERVO estarão na terceira edição do Electric Festival, Aruba divulga o line-up completo do evento, que terá 27 dos melhores DJs do mundo.

O melhor festival de música eletrônica do Caribe, que será realizado entre os dias 3 e 6 de setembro, também receberá nomes como Loco Dice, Paco Osuna, Chuckie, The Party Squad, entre muitos outros.

Com 15 eventos em quatro dias, o EF terá shows e festas inesquecíveis em piscinas e em barcos, além de exibições, workshops e conferências com os líderes da indústria através da plataforma criativa ADE Global Sessions. Esta é uma chance única de conhecer alguns dos DJs e produtores musicais mais influentes da indústria. A entrada é franca para quem tem o ingresso do Electric Festival.

Confira o line-up completo: Afrojack, NERVO, Chuckie, Loco Dice, Paco Osuna, The Party Squad, Endo, Fellow, Nutzbeatz, Abril Love, Caleb Calloway, Daniville, Diego Teran, DJ Kash, Hanie, Joa Salas, Jzun, KK & Mara, Lou Flores, Kristian D, Mesquitas, Mista Tee, Myron Kelly, Mr Ed D, Pierre & Tons, RAY4DJ e Yeimy.

Os ingressos custam a partir de US$ 85 e já estão à venda pelo site oficial: www.electricfestival.com.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s